Trocas
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES — Nallu Calçados
Condições para efetuar uma troca:
Para realizar a troca ou devolução, você precisa fazer a solicitação em até 7 dias corridos após o recebimento. Após o prazo de 7 dias não haverá devolução apenas troca.
1- Troca/devolução - o produto deverá estar em intacto, como enviado. Sem avarias, marcas de uso e odores, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original (caixa e saquinho de proteção caso houver).
2- Calçados com pedrarias: As pedras podem se soltar ou danificarem em caso de atrito ou batida, porém isso não caracteriza um defeito de fabricação. Por isso não haverá troca ou reembolso. PRINCIPALMENTE APÓS O USO DO CALÇADO.
3 - Calçados metalizados: O desgaste do material metalizado é uma característica do produto. A metalização do sintético ou couro consiste na aplicação de um filme. A transpiração do pé ,ácido úrico ou uso de hidratantes podem ocasionar o desgaste dos materiais metalizados ( especialmente palmilha). Isso não caracteriza defeito de fabricação.
Como solicitar uma troca/devolução:
Envie mensagem para nosso WhatsApp (19)98607-5032, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá as nossas instruções com as informações necessárias para efetuar a troca.
1- Se constatar algum defeito ou engano no pedido entregue, a solicitação de troca deve sr feito também no prazo de 7 dias corridos do recebimento. Para agilizar o processo nos envie foto e explicação do ocorrido.
2- Para trocas por outros motivos os custos de frete são divididos. Um frete por conta do cliente outro da loja.
3- No caso de troca iremos gerar um cupom de desconto no valor do pedido ou produto a ser trocado, será enviado via WhatsApp com prazo de utilização de 30 dias corridos. Assim através do site o cliente fará um novo pedido, deverá inserir o código no campo "CUPOM DE DESCONTO " e o valor do produto trocado anteriormente será descontado nessa nova compra. Qualquer troca/devolução que não cumpra os requisitos acima serão enviados de volta para o cliente.
4- O cupom só será disponibilizado após o retornar e passar pela nossa conferência, tudo ok disponilizamos o mesmo.
Como devolver os produtos:
Você receberá um código de autorização de postagem por WhatsApp com validade de 2 dias úteis, após esse prazo a etiqueta perde a validade e não emitimos outra, você deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve os produtos durante o transporte.
Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo WhatsApp 19986075032 ,informe o número do pedido e motivo da troca , e aguarde o retorno de até 5 dias.